TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Riachão: Jovem é sequestrado por homens encapuzados e deixa família aflita:

Corpo é encontrado em C. do Coité e policia confirma ser o da vítima
imageHomens estavam encapuzados e armados durante ação
O jovem Lucas Henrique Carneiro, mais conhecido por Chuchu, foi sequestrado agora à noite no bairro do Alto do Cruzeiro, em Riachão do Jacuípe, por elementos desconhecidos.

Segundo informações da Policia Civil, por volta das 10h30 desta terça-feira (18) dois veículos chegaram com vários homens encapuzados dentro e ordenaram a entrada do jovem no veículo.

Chuchu, de aproximadamente 22 anos, estava no bairro Alto do Cruzeiro, onde reside. A policia informou que não existem pistas sobre o paradeiro dos veículos. A família do jovem está neste momento na Delegacia de Policia, no bairro da Bela Vista, em busca de informações e pedindo ajuda.

 Motivação politica

A policia informou ainda que tem “um plano de ação” para tentar resgatar o jovem, mas não quis revelar para não atrapalhar o trabalho.

Os policiais também admitem que o sequestro tem fortes indícios de motivação politica, já que Chuchu tem se revelado em defesa da candidata Tania Matos e vinha recebendo ameaça dos adversários.

Buscas

A Policia Civil fez buscas durante a noite desta terça-feira, avançando até a madrugada desta quarta. Segundo um dos policiais envolvidos na operação, nada foi encontrado. “São muitas estradas, rodamos por isso aí tudo, mas não encontramos nada”, disse o policial.

Corpo encontrado

Informações colhidas nesta quarta-feira pela manhã dão conta de que um corpo com características de Chuchu foi encontrado na ladeira da Juliana, em Conceição do Coité.

Neste momento há uma grande movimentação em frente ao Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, onde várias pessoas e familiares foram aguardar a chegada do corpo.

Segundo informações do policial Cecé, o corpo encontrado é mesmo o do jovem Chuchu. Segundo o policial, o jovem foi assassinado com cerca de trinta tiros, que atingiram o seu rosto e outras partes do corpo, que está quase irreconhecível.

O policial informou ainda que a policia já confirmou que o corpo encontrado é mesmo do jovem morador do Loteamento Mandacaru. 

De acordo com Cecé, Chuchu tem uma tatuagem em um dos braços com o nome da sua mãe e isso facilitou a sua identificação.  

Interior Da Bahia // Fotos do corpo Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.