TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Juninho e Totonho festejam aceitação popular em concentração na Barra


A mobilização feita de ultima hora na noite de segunda-feira (17) atraiu centenas de correligionários e populares da sociedade ichuense que levantam a bandeira do  65 rumo à prefeitura local. Os simpatizantes da candidatura de Juninho e Totonho saíram em carreata pela sede do município até o povoado de Barra, para festejar a aceitação popular da chapa vitoriosa da coligação “A Nossa Força é a Nossa Gente”, formada pelos partidos PCdoB, PHS, PSDB e PTB, para lavar a alma de muitos e dar um ponto final nas calunias e mentiras praticadas por terceiros.  

A extensa rua do povoado de Barra se transformou numa imensa passarela para os moradores da comunidade assistir, atenta, o desfile da caravana do 65, que contou com cerca de 200 motos e 100 carros. Dessa vez não foi comício, foi apenas uma concentração rumo à corrida eleitoral que está se aproximando da reta final e as demonstrações do povo na rua consagram uma só vontade: a de continuar trilhando pelo caminho certo, por ser sabedor que Juninho é um candidato que “conhece o povo pelo nome” e tem uma relação de proximidade sincera e de respeito a todos de forma igual.
 “Quando chegamos a uma comunidade que conhecemos, falamos como se estivéssemos em uma reunião. Barra sempre foi presente em nossas ações e aqui fizemos trabalhos que nunca foram visto antes, e essa mobilização popular é a prova do reconhecimento que esse povo tem por nós. A nossa campanha tem sido uma campanha de presença e de trabalho continuo ao longo desses oito anos de governo e não podemos abrir mão dessas conquistas. As mentiras que nossos opositores soltam, o vento leva porque as realizações que foram feitas aqui, eles não têm como negar. Acredito que vocês conhecem a atenção, carinho e amor que temos não só por esta comunidade, mas por todas que estão em nosso redor”, disse Juninho.  
Ainda no povoado de Barra, o ex-secretário de Ação Social e candidato a prefeito pelo partido PCdoB disse que em seu governo, pretende incluir os jovens da comunidade em programas de capacitação para que eles possam chegar com mais facilidade ao mercado de trabalho. Juninho pretende também, desenvolver ações na área de esportes, como forma de inclusão social, além de dar continuidade ao seu projeto de geração de emprego e renda, que contempla diversas famílias da comunidade há vários anos. Para Juninho, esse não é o momento para retroceder e sim para avançar. O candidato do 65 disse que não adianta a conversa fiada de opositores dizendo que vão tirar as mulheres desta comunidade do desemprego, se eles sequer conhecem as pessoas.
Como diz o velho ditado, a mentira tem perna curta e os vereadores Minininho e Afonso, candidatos a reeleição, pelo grupo político da situação, usam microfone no povoado de Barra, para desmentir o boato de que eles estariam migrando para apoiar o candidato a prefeito da oposição. “Nós estamos muito bem com Juninho para prefeito e Totonho para vice e não sei porque estão usando nossos nomes” desabafa os vereadores Minininho e Afonso.
Texto e fotos enviados pela Acessoria de Comunicação
Matéria extraída do site AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.