TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Ichu sediará Semana Municipal de Microfinanças organizada pela ASCOOB Sisal


Entre os dias 24 e 28 de setembro de 2012, a ASCOOB Sisal estará realizando a I Semana Municipal de Microfinaças. A Idéia central do evento é estimular as ações de empreendedorismo no município de Ichu, através de ações de microfinanças.
Durante todos os dias de atividade, que acontecerá no município de Ichu, serão disponibilizados serviços de simulação de empréstimos; divulgação da política de microfinanças do SISTEMA ASCOOB, elaboração de proposta de crédito e de proposta de filiação. No evento contaremos com a presença do SEBRAE, que estará prestando informações aos empreendedores, inclusive sobre o Empreendedor Individual (EI).
Além do SEBRAE, contaremos com as presenças de representantes da Agencia de Fomento do Estado da Bahia (DESENBAHIA) e da Superintendência da Agricultura Familiar do Estado da Bahia (SUAF).
Confira a programação nas agencias.
Matéria extraída do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.