TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Pelotão da CETO tira mais um jovem de circulação, acusado de tráfico na cidade de Serrinha

Por volta das 11h15min desta terça-feira (18), foi preso em flagrante pela Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º BPM, o elemento Everton Pereira da Costa de 22 anos residente na Rua Natal no bairro Vila de Fátima em Serrinha.

De acordo com os policiais militares que realizavam rondas na cidade, avistaram o meliante que estava em atitude suspeita e após abordagem detalhada, foi encontrado com ele 12 pedras de crack, 06 trouxas de maconha, um saco plástico com uma substância em pó (aparentando ser cocaína), uma balança de precisão, além da quantia de R$ 239,00 em dinheiro proveniente da venda de entorpecentes, o fato aconteceu próximo a residência do acusado, que foi conduzido e apresentado pelos PMs na Delegacia Territorial da cidade, onde será autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Por Jota Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.