TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Coité: Carro atropela e mata idoso na BA 120 trecho Coité/Riachão

Morreu na manha desta quarta-feira (12) em Conceição do Coité, Hercilio Araújo, tinha 77 anos, morava na comunidade de Tapera, zona rural deste município. O idoso morreu após ser atropelado por um carro na BA 120 trecho Coité/Riachão do Jacuipe.

Segundo informação de familiares, Hercilio estava retornando de sua propriedade rural para a sua casa, ao atravessa a rodovia foi atropelado por uma carro, informação não confirmada é que o veiculo foi uma S10, demais dados não anotados e, que o motorista aguardou a chegada da Brigada Voluntária Anjos da Vida para socorer a vitima. O idoso era pai de Lú, Zé Val, Wilson e avô de Edneide que trabalha na radio sisal.

A vitima faleceu antes de chegar no Hospital Almir Passos com suspeita de traumatismo craniano, o corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica de Feira de Santana para ser necropciado.

Fonte: *IB/Val César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.