TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Tricolor empata com Sport e continua invicto no 2º turno

Bahia leva gol no início, mas busca o empate e traz ponto importante de Recife

No clássico nordestino da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, Bahia e Sport empataram em 1 a 1, jogando nesta quarta-feira (12), no Estádio da Ilha do Retiro.

Com o resultado, tricolor conquistou um importante ponto fora de casa e continuou invicto no 2º turno. Já são seis jogos sem perder no Brasileirão.

O Esquadrão de Aço chegou aos 28 pontos e ocupa a 15ª posição na tabela de classificação.

O JOGO
No primeiro tempo o time do Sport, empurrado pela torcida, pressionou o Bahia. Essa pressão, resultou em gol. Aos quatro minutos, a bola foi lançada na área e Hugo cabeceou para o gol.

Com o placar favorável, a equipe pernambucana se fechou na defesa e explorava os contra-ataques. O tricolor tentava furar o bloqueio adversário, mas só conseguia chegar nas bolas paradas.

Em uma falta lateral, Neto cruzou na área, o goleiro adversário saiu mal e a bola passou por todo mundo antes da defesa do Sport cortar.

Outra boa chance do Esquadrão de Aço aconteceu aos 45, quando Fabinho arriscou de longe e Saulo espalmou para escanteio.

Após isso, o primeiro tempo terminou com vantagem dos pernambucanos.

Na segunda etapa, o técnico Jorginho trocou Zé Roberto por Elias. Com a mudança, o tricolor ficou mais ofensivo com três atacantes.

Com isso, o Bahia começou a pressionar o adversário e teve chances de empatar. Aos 12 minutos, Elias toca para Souza, que lança Jones na frente, mas o goleiro Saulo se antecipa e tira a bola com os pés.

Aos 27 quase o Esquadrão empatou. Elias recebeu na entrada da área e soltou uma bomba no travessão.

Porém, de tanto tentar, o gol de empate saiu. Jones foi lançado na direita e cruzou na área. A bola passou por todos e sobrou para Elias. O atacante serviu Hélder, que sozinho, bateu cruzado no gol de Saulo. Foi o primeiro gol do volante no Brasileirão.

Após o gol, o tricolor ainda teve uma chance de virar. Aos 44, Souza foi lançado por Elias, mas na hora do chute, a defesa do Sport afastou.

O técnico Jorginho mandou a campo: Marcelo Lomba; Neto, Danny Morais, Titi e Jussandro; Fabinho, Diones, Hélder e Zé Roberto; Jones e Souza.

Nesta quinta-feira (13), a delegação do Bahia retorna para Salvador, com chegada prevista para às 11 horas. Às 15h30, o elenco treina no Fazendão, já pensando no jogo do próximo  domingo (16), contra o Figueirense, às 16 horas, no Estádio de Pituaçu.

Fonte: Site Oficial do Esporte Clube Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.