TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

300 Homicídios: Polícia registra 3 assassinatos durante a noite de terça

Três homicídios foram registrados na noite passada (11), pela polícia civil de Feira de Santana. O primeiro crime foi registrado no bairro da Queimadinha, onde um homem foi encontrado morto em estado de gigantismo.

A vítima, identificada como Everaldo de Jesus Júnior, 21 anos, era usuária de drogas, estava enterrada e tinha apenas a cabeça do lado de fora, na localidade denominada como Taboa. Everaldo também residia na Queimadinha.
Dois menores suspeitos de praticarem o crime foram apreendidos pela polícia e encaminhados para a Delegacia ao Menor Infrator (DAI).

HOMICÍDIO NA RUA NOVA

Na mesma noite, na rua Mantiqueira, no bairro da Rua Nova, um desconhecido foi morto com um tiro no rosto por volta das 22h.
De acordo com populares, o homem era pedreiro e residia no mesmo bairro onde foi morto.

ADOLESCENTE ASSASSINADO

Outra morte foi registrada na emergência do Hospital Estadual da Criança (HEC), e teve como vítima o adolescente Paulo Raimundo dos Santos Tanajura(foto), 16 anos, que morava na estrada Feira-São Gonçalo, no Parque Panorama. Ele foi atingido por tiros no tórax, pescoço e braço.

De acordo com a ocorrência policial, dois homens conhecidos como " Zarolho" e "Galego" foram apontados como os autores do assassinato.  Segundo informações, os autores fugiram em um veículo Gol, demais dados ignorados. Jedson de Jesus Silva, 20 anos, também foi baleado nas costas, no mesmo bairro.

No mês de agosto a polícia registrou 13 homicídios e e chega a 300 crimes em todo o ano de 2012. No mesmo período do ano passado, 260 assassinatos foram contabilizados pela polícia civil de Feira de Santana.

Blog Central de Policia, com informações do Subaé e fotos de Mario Sepúlveda e Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.