TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Feira - Acusado de homicídio é preso no bairro Baraúnas

Investigadores da Delegacia de Homicídios (DH), prenderam na manhã desta quarta-feira (12), no bairro Baraúnas, Érico Augusto Cerqueira Gonçalves, conhecido como “Lu”, 20 anos, acusado de ter matado José Anselmo Lorenzoni Pereira, no dia 18 deste mês, na praça do Povo, bairro Parque Ipê.

Érico contou na delegacia que cometeu o crime porque tinha uma rixa com a vítima. Acrescentou que estava passando com um comparsa, em uma moto Shynerai, e ao avistar José Anselmo, deflagrou vários tiros. Ele contou para a polícia que a arma, um revólver calibre 32, pertence ao comparsa, mas não forneceu sua identidade.

RELEMBRE O CRIME
José Anselmo Lorenzoni Pereira, de 21 anos, foi assassinado com vários tiros, por volta das 17h30 de sábado (18), na Praça do Povo, localizada no bairro Parque Ipê, em Feira de Santana.

Segundo informações colhidas pela polícia, desconhecidos surpreenderam a vítima, que foi baleada várias vezes na cabeça.  Uma mulher que não quis se identificar informou que o jovem era natural de Santa Catarina e residia na rua Arco Verde, naquele bairro.


Blog Central de Polícia, com fotos de Aldo Matos e Mário Sepúlveda.

Um comentário:

  1. Mata essa desgraça tb assim,diminui esses monstros q nada serve p sociedade.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.