TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Coité - Jovem é baleado no ombro e quatro menores são apreendidas armadas com facas

O autor do disparo foi preso na manhã desta quinta-feira
A guarnição da 4ª Cia PM de Conceição do Coité registrou duas ocorrências na noite de quinta-feira, 19, no centro de Conceição do Coité, a primeira foi na tentativa de prender um jovem que baleou de pré-nome Felipe com um tiro no ombro na Rua Padre Madureira. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 21h30. A vítima foi andando até a emergência do Hospital Almir Passos, após ser atendida informou a Polícia que o autor do disparo foi um jovem conhecido por Luquinha, que segundo ele,  já tinha rixa de sua pessoa por conta de outras duas brigas.     

Apesar de ter ocorrido no momento de uma carreta Felipe disse a PM que não teve nada a ver com o movimento político. Felipe foi transferido para Feira de Santana, mas não corre risco de morte. Na manhã desta quinta-feira, 20, a polícia civil conseguiu prender o autor do disparo.

O segundo caso segundo a PM aconteceu ás 22h20 e  envolveu cinco adolescentes todas do sexo feminino  entre 13 e 14 anos moradoras do Bairro da Pampulha. A policia recebeu ligações para o 190 que nas proximidades do Centro Cultural as mesmas  mostravam as facas para as pessoas. A guarnição saiu à procura das mesmas que foram encontradas entre a Praça dos Taxis e Praça da Matriz.

A polícia conduziu a delegacia  quatro jovens, uma conseguiu fugir, e cinco facas, uma tipo peixeira e quatro de serra.Após a apresentação a PM comunicou ao Conselho Tutelar.
Por: Raimundo Mascarenhas // CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.