TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Ichu - Mais uma grande passeata realizada pela coligação UM NOVO TEMPO É POSSÍVEL:

Depois de uma reunião da coligação UM NOVO TEMPO É POSSÍVEL, que tem na chapa majoritária os candidatos a prefeito e vice de Ichu, George e Geraldo (PSC e PT), uma grande passeata aconteceu pelas ruas e avenidas da cidade na noite desta quarta-feira dia 19.   
A todo momento o candidato a prefeito George Ferreira, pousava para fotos
com seus aliados, correligionários e amigos 
 
A reunião aconteceu por volta das 19 horas na residência rural de Célia Pio que fica na fazenda Cedro a menos de 1 km da sede. Enquanto ocorria a reunião, uma grande multidão aos poucos ia se formando na frente da residência onde ao término todos seguiram a pé até a sede do município de Ichu. Como ato de respeito e obediência ao acordo feito no TRE, o som do carro de som foi desligado ao passar há frente da Igreja Assembleia de Deus visto que acontecia o culto no momento, passando no local no mais absoluto silêncio.  

No centro da cidade, a multidão em euforia se divertiram bastante dançando e cantando a música do aviãozinho com gesto do "V" da vitória que todos dão como certa no dia 07 de outubro.

Não houve atividades da coligação A NOSSA FORÇA É A NOSSA GENTE Juninho e Totonho nesta quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.