TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Tucano – Confirmado primeiro debate político entre Dr. Igor e Nadinho.


Marcado para o dia 28 de setembro das 12h30 às 14h, o debate será transmitido ao vivo pela Tucano FM e será realizado nos estúdios da rádio.

Uma parceria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Tucano (CDL) e a rádio Tucano FM finalmente vai presentear todos os eleitores com um dos eventos mais desejados em toda a campanha do município: um debate entre os candidatos Dr. Igor (PT) e Nadinho (PR).


Marcado para o dia 28 de setembro das 12h30 às 14h, o debate será transmitido ao vivo pela Tucano FM e será realizado nos estúdios da rádio. Os candidatos responderão a perguntas sobre os temas desenvolvimento econômico, segurança pública, geração de emprego e renda, saúde, agricultura familiar e meio ambiente, esporte, turismo, educação e cultura, dentre outros.
Comum no período das eleições, os debates políticos entre candidatos contribuem para a apresentação e esclarecimentos de propostas de governo apresentadas durante a campanha, bem como deixa evidente para a sociedade quem está mais preparado para administrar a cidade e merecer o voto da população.


Fonte: Calila Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.