TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Feira - PM já realizou quase 1.700 abordagens no George Américo

Quase de 1.700 abordagens a pessoas e veículos foram feitas no primeiro dia de ocupação do bairro George Américo, em Feira de Santana, na operação conjunta das polícias Civil e Militar. A ação começou na madrugada de ontem (18) e faz parte do processo de implantação da Base Comunitária de Segurança.

Nesta quarta-feira (19), a Polícia Militar divulgou os números do primeiro dia de trabalho. Foram 1.202 abordagens a pessoas e 424 a veículos, além de 20 abordagens realizadas em bares. Durante a operação, 41 motocicletas foram apreendidas e outros 17 veículos foram apreendidos.

Segundo o coronel Adelmário Xavier, comandante do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), os policiais estão distribuídos em várias ruas do bairro com o objetivo de apreender armas e drogas e cumprir mandados de prisão.

Durante as abordagens, um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas: Lucas Silva Santos, também conhecido como “Lobão”, de 19 anos. Com ele os policiais encontraram um revólver calibre 38 e 35 pedras de crack. O acusado foi encaminhado ao Conjunto Penal de Feira de Santana.

O módulo policial que funcionava na principal praça do bairro foi demolido e no local já foi iniciada a instalação da Base Comunitária de Segurança, a primeira do interior do estado.

As informações são da  Polícia Militar.

Matéria extraída do blog Central de Polícia

Um comentário:

  1. É com muita alegria que eu vejo essa matéria, o que pra mim e pra sociedade é bonito de se ver e não uma sociedade presa a mercê de marginais em suas próprias casas, espero que se chegue a uma conclusão que trabalhos desse tipo tem que ser realizados a todo momento por diversos outros bairros da cidade, meus parabéns ao responsável pela realização desse trabalho.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.