TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Feira - Secretaria de Saúde é vítima de mais um furto

Um funcionário da Secretaria Municipal de Saúde registrou queixa na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de que a placa mãe de um dos computadores da repartição foi furtado na última quarta-feira (19).
Não há a confirmação se o disco rígido, ou hard disk (HD), onde ficam todos os dados do computador também foi levado. Até momento nenhum representante da SMS, assim como o secretário titular Getúlio Barbosa, se pronunciou sobre o caso.

O comandante da Guarda Civil Municipal, Marcus Vinicius Alves não confirmou a informação de arrombamento na porta do espaço onde ficava o computador. Essa não é a primeira ocasião em 2012 onde a secretaria é vítima de roubo ou furto.

Em abril 700 peças de roubas foram furtadas de dentro de Vigilância Epidemiológica. Já em setembro de 2011, homens armados roubaram os vales transportes dos trabalhadores da repartição.

As informações são de Hamurabi Dias do Bom Dia.

Matéria extraída do blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.