TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 16 de setembro de 2012

De virada, Bahia vence Figueirense jogando um belíssimo futebol e sobe na tabela

 O Esquadrão de Aço pulou para a 13ª colocação.

Jogando no Estádio de Pituaçu, o Bahia enfrentou e venceu o Figueirense na tarde deste domingo. O Esquadrão de Aço venceu por 2 x 1, com gols de Hélder e Cláudio Pitbull.

Com este resultado,  o Bahia chegou aos 31 pontos, subindo para a 13ª colocação, ampliando a distância de 08 pontos para a zona de rebaixamento.

O Bahia ampliou sua sequência invicta para sete partidas, com 03 empates e 04 vitórias.

O JOGO

O Bahia começou a partida pressionando e teve uma grande chance com Jones, que driblou o zagueiro, invadiu a área, mas na hora da finalização, acabou chutando pra fora.

O Figueirense equilibrou o jogo e abriu o placar aos 33 minutos, de cabeça.

O Tricolor continuava com mais posse de bola, mas sem criar muitas chances.

No intervalo, Jorginho tirou Rafael e colocou Lulinha.

A mudança surtiu efeito e o Esquadrão de Aço pressionou o time catarinense o segundo tempo todo, até que conseguiu o empate aos 27 minutos, através de Hélder, que tocou pro fundo o cruzamento de Jussandro.

Um pouco antes do gol tricolor, o lateral Neto já havia acertado o travessão, em uma cobrança de falta.

Com o empate, o Bahia cresceu na partida e o goleiro Wilson tornou-se o melhor jogador em campo, defendendo inúmeros chutes de Jones, Hélder, Lulinha e Cláudio Pitbull.

Depois de tanta pressão, o Tricolor conseguiu a virada aos 45 minutos, através de Cláudio Pitbull, que aproveitou a sobra de bola, em uma jogada que Jones dividiu com o goleiro.Este foi o primeiro gol de Pitbull com a camisa tricolor.

O time do técnico Jorginho jogou com: Marcelo Lomba, Neto, Danny Morais, Titi e Jussandro; Fahel, Diones(Kléberson), Hélder e Jones; Elias(Cláudio Pitbull) e Rafael(Lulinha).

Nesta segunda-feira, o elenco tricolor terá folga e retornará aos treinos na tarde de terça-feira, às 15h30, no Fazendão, para iniciar a preparação para o jogo contra o Internacional.

Fonte: Site oficial do Esporte Clube Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.