TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 16 de setembro de 2012

Passeata Atrai Centenas De Mulheres Do 65 Em Ichu


Tranjando às cores do “65”, centenas e centenas de mulheres guerreiras, que tem o sangue na política, realizaram na noite de sexta-feira, 14, uma das maiores concentrações de mulheres já vista na história da cidade de Ichu, o que demonstra sua força no cenário político local. A onda “65” caiu na graça do povo desta terra e as cores vermelha e amarela que simbolizam a marca da coligação “A Nossa Força é a Nossa Gente” formada pelos partidos PCdoB, PHS, PSDB e PTB, tem como candidato a prefeito Juninho (PCdoB) e a vice, o vereador Totonho (PHS).

A manifestação feminina, do 65, teve inicio nas imediações do canteiro de obras da Top Engenharia, saída para a cidade de Serrinha. Na área central de Ichu, as mulheres desfilaram em motos e carros, em seguida a pé. Com as vestes nas cores do partido e empunhando bandeiras da agremiação e cantando o rith É 65, É 65, É 65, É 65…numa demonstração de força e representatividade política de Juninho e Totonho, pelo trabalho que realizam no município, que não pode parar porque Ichu quer continuar avançando no caminho certo.
“A conversa de que por atrás de um grande homem existe uma grande mulher não! A mulher sempre está ao lado, nem à frente e nem atrás”. Com essas palavras o prefeituravel Juninho, saudou todas as mulheres presente a concentração na Praça Hildebrando Cedraz e garantiu continuar o trabalho de apoio a todas que moram no município. 
Seqüenciando Juninho disse que transformou sua vida, em uma vida política de doação e relata: “Quando resolvi trabalhar com as pessoas mas carentes, foi exatamente para que elas pudessem ter uma atenção maior de amor e carinho e esse trabalho foi feito, deu certo e precisa continuar. E para que essas ações frutifiquem ainda mas, espero contar com apoio de todos dia 7 de outubro, votando no 65 para prefeito e em nossos amigos para vereador”.
A técnica em agropecuária Gisleide Carneiro, esposa de Juninho Carneiro candidato a prefeito, não inicia sua caminhada agora em Ichu. Ela começou em 2003, desenvolvendo trabalhos sociais com mulheres das comunidades de Nova Esperança, Barra, Boa União, Licuri e sede do município, juntamente com as associações e cooperativa, beneficiando famílias de baixa renda e fortalecendo para o empoderamento não somente econômico, na geração de trabalho e renda, como também, no social e político.
Gisleide disse ainda, que a parceria com a secretária de Ação Social, foi intensificada em 2005 e de lá pra cá, foram desenvolvidas diversas ações de capacitações, estruturações de grupos de produção e apoio a participação em eventos e Feiras de Comercialização a nível territorial, estadual e Nacional. Ichu tornou referência no Território do Sisal a nível Nacional pelo o acesso das mulheres às Políticas Públicas, que resultou matérias em revista do Ministério do Desenvolvimento Social – MDS, reportagens no Globo Rural, TV Bahia e TV Subaé.  Falar de ações voltadas para mulheres a coligação “A Nossa Força é a Nossa Gente”, conhece e faz!
“Não quero ver o continuísmo do passado voltar a nosso município. Na gestão do ex-prefeito Dorinho, ele quis anular até o concurso público e o então vereador e candidato a prefeito pela oposição, que hoje quer se eleger assistiu tudo de perto sem nada fazer. Dava era risada e agora aparece dizendo não ter nada a ver. Como não tem nada a ver se na ocasião era o líder do governo de seu tio na Câmara?!. Não queremos voltar ao tempo. Quero ver o progresso de nosso município e para isso temos que eleger Juninho e Totonho na Prefeitura”, declara a professora Ildinei Carneiro Araújo.
Ontem, sábado, a caravana vitoriosa da chapa majoritária, encabeçada por Juninho e Totonho, esteve visitando a comunidade de Licuri, onde foram calorosamente recebidos pelos moradores locais e adjacências que querem trilhar juntos com o grupo político da situação, dia 7 de outubro, rumo à vitória, por acreditarem que Juninho e Totonho sejam os melhores para administrar os destinos do município.    
 Texto e Fotos enviado pela Assessoria.
Informamos que estamos publicando esta matéria nesta data em virtude de ter ficado aguardando o retorno da Assessoria da Coligação A Nossa Força é a Nossa Gente.
Matéria extraída do site AL NOTÍCIAS

3 comentários:

  1. Falam tanta merda e esquece que o chefe Jorge Ferreira ta junto com a corrupção de Carlos e Nailton pra terminar de afundar a cidade

    ResponderExcluir
  2. Queria saber onde vai ficar a liberdade da imprensa com essa coligação porque não deixam a imprensa local colocar as matérias tem que ser pela sua "assessoria" uma VERGONHA isso deixem nossa imprensa falar o que eles querem.

    ResponderExcluir
  3. ta com dor de cabeça?
    com dor de cotovelo?
    deixe esse outro lado então pule e vem pra...kkkkkkkkkkkk

    agente tem uma acessoria e vcs? em? kkkkk
    O DESESPERO É GRANDE.KKKKK
    TOME 65 65 65 65!!!!

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.