TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 16 de setembro de 2012

Ichu: Grupo Cordeiro Realiza a 11ª Edição da Festa de Vaqueiros no Povoado de Mumbuca.

Grupo Cordeiro realiza mais uma festa de Vaqueiros no Município de Ichu.
O Povoado de Mumbuca situado aproximadamente a uns quatros quilômetros da sede do Município de Ichu , Bahia estará em festa nesse fim de semana com a realização de mais uma edição da Festa de Vaqueiros onde também acontece o tradicional Encontro de Grupos chegando assim a sua decima primeira edição nesse ano de 2012.
A organização da festa lembra aos participantes que haverá estacionamentos para carros e motos com segurança, no valor de R$ 5,00 e o ingresso pra festa do dia 15-09-2012 no Sábado por R$ 7,00.  Atrações do Sábado Juventude Musical, Brother Cruz e Pegada Envolvente, já no Domingo Além do Desfile de Grupos previsto para as 14:00 horas, acontece celebração as 16h00, as 17h00 premiação e as 18h00 festa dançante com Musical Eventos e Coisa Nossa. A festa conta ainda com a comissão organizadora de Roquinho e Rubia, Julgador Aurinho de Juica e dos aboiadores Cezinha e Teteu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.