TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 16 de setembro de 2012

POLÍCIA MILITAR DE CAMACÃ PRENDE INDIVÍDUO COM PORTE DE ARMA DE FÔGO E PEDRAS DE CRACK


Neste sábado dia 15 de setembro, por volta das 17:30 horas, após uma série de denúncias anônimas pelo sistema 190, uma guarnição de radiopatrulhamento da 62ª CIPM/camacã, a 554 KM da capital do estado, prendeu em flagrante JOSEMÁRIO SANTANA DE SOUZA, de 30 anos de idade. 

Segundo o Major Rodrigues Castro, Comandante da Companhia, os denunciantes apresentaram através do sistema 190 as características de um indivíduo que encontrava-se próximo ao Mercado Bianca no município em situação suspeita.

Ao ser abordado, foi constatado que de fato JOSEMÁRIO encontrava-se portando ilegalmente uma arma de fogo tipo revólver, cal. 38, número: 340038, com seis munições intactas. 

Além da arma de fogo, JOSEMÁRIO ainda encontrava-se com 09 (nove) pedras de uma substância semelhante ao ‘CRACK’ e a quantia de R$ 57,25 (cinquenta e sete reais e vinte e cinco centavos.

Acrescentou o comandante, que o trabalho da Companhia Independente de Camacan, tem sido contínuo no combate ao tráfico de drogas e desarmamento da população.

Josemário foi conduzido a Delegacia de Polícia de Camacan e apresentado à autoridade policial de plantão.

                             
62ª COMPANHIA INDEPENDENTE DA POLÍCIA MILITAR / CAMACAN GESTÃO, OPERACIONALIDADE E TRANSPARENCIA COMANDO: 73-9981-2675

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.