TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 16 de setembro de 2012

POLÍCIA MILITAR DE CAMACÃ APREENDE MENOR DE 16 ANOS COM ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES EM CONDIÇÕES DE USO.


Neste domingo dia 16, por volta das 11:00 horas, após diversas denúncias anônimas efetuadas através do sistema 190, uma guarnição da Polícia Militar da 62ª CIPM/Camacã, a 554 Km da capital do estado, apreendeu o menor de iniciais J.A.N.J., de apenas 16 anos de idade, que encontrando-se com outros dois mesma idade, portava uma arma de fogo tipo revólver, calibre.32. com dois cartuchos intactos, tombado pelo número 54.276.

Segundo o Major PM Rodrigues Castro, Comandante da CIPM, ao serem indagados a respeito da procedência da referida arma, os menores apresentaram versões divergentes e inconsistentes a exemplo de terem encontrado o instrumento debaixo de um banco em uma praça pública, informação  esta, que é desacreditada pela polícia.

No momento da abordagem, os jovens se encontravam em um local de difícil acesso, próximo a uma barragem localizada em uma estrada vicinal que liga a sede da cidade de Camacã ao distrito de Jacareci.

Além da arma de fogo, outro detalhe chamou a atenção dos policiais, o menor que portava a arma, apresentava um sinal de cirurgia, que segundo o mesmo, fora resultado de uma operação para a retirada de um projetil alojado em seu abdômen.

Disse ainda o Major Rodrigues Castro, que a população de Camacã encontra-se gradativamente sendo desarmada, pois, o número de armas apreendidas, surpreende a previsão estatística tolerada.
                         
Revolver encontrado com o menor

  62ª COMPANHIA INDEPENDENTE DA POLÍCIA MILITAR / CAMACAN

  GESTÃO, OPERACIONALIDADE E TRANSPARENCIA COMANDO: 73-9981-2675

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.