TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Polícia e imprensa são recebidas à bala em Simões Filho

Após denúncia de um carro abandonado na região, agentes da polícia militar se dirigirão ao local
Após denúncia de que teria um carro abandonado na região do CIA I, Quadra VI, em Simões Filho, agentes da polícia militar se dirigiram ao local e foram recebidos à bala por supostos bandidos da região, na manhã desta quarta-feira (10), por volta das 11h40.

O helicóptero Águia Dourada, que faz registros de ocorrências policiais para programas da Rede Record, também foi alvo dos bandidos, que atiraram contra aeronave. Até as 12h30 desta manhã, mais de 20 viaturas da polícia militar estavam no local, que é conhecido como “cemitério de veículos roubados”. De acordo com o delegado da delegacia de Furto e Roubos de Veículos, Nilton Borba, as viaturas estão no local em busca dos criminosos que têm agido com o roubo de carros em Salvador e Região Metropolitana.
As primeiras informações dão conta de que cinco bandidos que teriam reagido e trocado tiros com a polícia, em fuga, se esconderam no conjunto Minha Casa Minha, na região.

Veja imagens da operação pocial que foi ao ar no programa Se Liga Bocão desta quarta-feira
Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.