TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Morre vereador eleito em Iramaia, na Bahia

Elias Silva sofreu um acidente na BR 330. Ele bateu o carro de frente com um caminhão
Elias da Silva, de 53 anos, morreu na tarde de terça-feira (9) em um acidente na BR – 330. Ele foi eleito vereador na cidade de Iramaia, a 409 km de Salvador.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 15h, no km 770, depois que o político fez uma visita a um povoado da região.

Ele dirigia um carro modelo Uno, da Fiat e bateu de frente com um caminhão de transporte de combustíveis. O político ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu. Testemunhas contaram ele cochilou ao volante e invadiu a pista na contramão.

O caminhão envolvido no acidente estava descarregado e tombou na pista. O motorista, que não teve a identidade revelada, foi socorrido para o Hospital Prado Valadares, em Jequié.

Já o corpo de Elias foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica da cidade.

Bocão News // Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.