TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Vítima de bala perdida luta para conseguir cirurgia

O jovem conta que sente muitas dores e que já está perdendo o movimento dos dedos, pois necessita de uma cirurgia, mas, segundo ele, o Clériston Andrade não tem cirurgião.
 Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Maxuel dos Santos Moura, 24 anos, morador do bairro Panorama em Feira de Santana, foi baleado na mão direita no dia 18 de agosto deste ano e foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde foi medicado e liberado para voltar para casa.   

Com a bala alojada na mão, o jovem conta que sente muitas dores e que já está perdendo o movimento dos dedos, pois necessita de uma cirurgia, mas, segundo ele, o Clériston Andrade não tem cirurgião.

 “Eles alegam que não tem o médico cirurgião no Clériston e disseram que eu teria que ir para um hospital em Salvador. São muitas dores que eu não consigo mover os dedos. Trabalho com costura e não estou podendo trabalhar”, relatou.

A mãe de Maxuel, Maria de Lurdes, afirmou que não tem condições de levar o filho para fazer a cirurgia em Salvador.  

 “A situação está complicada, porque não tenho condições de levar meu filho para Salvador. Ele já fez todos os exames e está sempre tomando medicamentos, pois não aguenta as dores. Cada dia que passa está piorando a situação”, contou.   

Maxuel disse que foi baleado quando estava conversando com alguns amigos e dois homens de moto passaram atirando. Ele afirmou que tentou fugir, quando um dos tiros pegou em sua mão.   

Ajuda - Após a divulgação da matéria no programa Acorda Cidade desta quarta-feira (10), o jovem conseguiu a marcação de uma consulta com um cirurgião para a próxima terça (16) no hospital Dom Pedro de Alcântara.   

As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade // Matéria extraída do site Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.