TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

HGCA: Cobrador de empresa de ônibus baleado em tentativa de assalto

Alan Victor Santos Gonçalves, 21 anos, morador da Expansão Feira IX foi baleado no peito próximo a residência onde mora na noite desta terça-feira (9).

De acordo com familiares que prestaram socorro até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), os autores dos disparos fugiram em uma motocicleta.

Outras ocorrências

Edson Santana Mercês, 22 anos, residente na avenida Iguatemi no bairro Santo Antonio dos Prazeres foi baleado no braço e nas nádegas. O fato ocorreu próximo ao condomínio no bairro da Mangabeira em Feira de Santana.

Tiago Oliveira Resis foi baleado nas mãos e pernas próximo de sua residência no bairro do Sobradinho. O autor dos disparos não foi descrito na ocorrência.

O cobrador de uma empresa de ônibus coletivo de Feira de Santana foi balado em tentativa de assalto durante a noite passada na avenida de Contorno, próximo ao conjunto Viveiros.

José Santos Gonçalves, 21 anos, morador da fazenda Chapada no distrito de Governador João Durval Carneiro (Ipuaçu) foi socorrido à unidade de saúde.

As informações são de Fátima Brandão // Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.