TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Duas mulheres são presas após furtar lojas Americanas no shopping

Os dois adolescentes envolvidos no furto foram encaminhados à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI). (Por: Aldo Matos/Acorda Cidade)
Aldo Matos/Acorda Cidade
 Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Duas mulheres e dois adolescentes de 15 e 17 anos foram conduzidos ao Completo Policial, em Feira de Santana, na tarde desta quarta-feira (10), acusados de furtarem brinquedos em uma loja do Boulevard Shopping.

A manicure Jamile de Jesus Souza, 26 anos, e a empregada doméstica Nilza Maria Santos de Jesus, 30 anos, ambas residentes em Salvador e com passagens pela polícia, foram presas após serem flagradas, segundo a polícia, praticando furto nas lojas Americanas. 

Acompanhadas pelos dois adolescentes, elas teriam levado da loja 08 bonecas Barbie; 04 bonecos Bem 10; 11 Batmóvel; 01 mini game e quatro pacotes de carros Hotwheels com 5 unidades.

Em entrevista ao Acorda Cidade,  o delegado  André Ribeiro, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), informou que a polícia chegou às acusadas através da informação de que  havia ocorrido um furto  de diversos objetos nas lojas  Americanas.   

“Realizamos várias diligências e  ao chegar a avenida João Durval, avistamos duas mulheres levando dois sacos plásticos com brinquedos. Mais a frente estavam os dois garotos que as aguardavam com quatro sacos plásticos grandes com vários  brinquedos das loja”, disse o delegado informando que após a abordagem foi constatado o furto.  

Uma das mulheres tinha várias sacolas plásticas na bolsa. As duas foram presas e autuadas em flagrante por furto e os adolescentes foram encaminhados à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), que tem como titular a delegada Klaudine Passos. 

Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade
Fonte: Acorda Cidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.