TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Guarda municipal de Serrinha (Ba) e Coordenadoria de Trânsito cuidando da segurança do 21º Moto Argola

Mais uma vez a Guarda Civil Municipal se fez presente, mostrando seu serviço e dando segurança a mais um evento na cidade de Serrinha. Desta vez no 21º Moto Argola, que ocorre todos os anos no mês de outubro.

A festa que começou na sexta-feira 19 e que se estende até o domingo 21/10/2012, com várias atrações musicais e com apresentações do moto show, no Moto Clube e na Praça Morena Bela.

A Guarda Municipal com o apoio da Coordenação de Trânsito, que agora responde o mesmo Comando da GCM, trabalharam em parceria já que se integram ao mesmo quadro da Secretária de Administração do Município de Serrinha. 


Fonte: Guarda Municipal de Serrinha/BA

Veja essa e muitas outras notícias na página da Federação Baiana das Associações dos Guardas Municipais - FEBAGUAM, através do link: http://www.febaguam.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.