TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Targino Machado: 'Se a eleição levasse em conta padrão de tamanho ou beleza, Dilma não teria subido a escadaria do Planalto'


O deputado estadual Targino Machado (PSC) criticou nesta tarde de quarta-feira a atual administração do prefeito de Salvador, João Henrique, que deixará o cargo ao final deste ano. Segundo o parlamentar, a cidade foi muito maltratada durante a gestão dele e o próximo nome que assumir este importante cargo terá muito trabalho.

“O candidato eleito terá uma tarefa dificílima, de suceder o prefeito João Henrique, um dos maiores desastres administrativos que uma cidade já suportou. Sinto vergonha quando visito outras capitais no Nordeste. Faço uma comparação com Salvador e vejo como nossa cidade está maltratada. Tenho fé que a democracia prevalecerá no domingo”, afirmou.

De acordo com ele, os soteropolitanos já abraçaram a campanha do candidato ACM Neto (DEM).
“Nós todos aqui nesta Casa, de um lado ou de outro, a exceção dos doentes do PT, estamos torcendo pela eleição de ACM Neto em Salvador, não só porque essa cidade merece um choque administrativo. Quem tem estatura pessoal e envergadura política para fazê-lo, neste confronto entre os dois deputados federais, é ACM Neto, que tem demonstrado, inclusive, no Parlamento, na Câmara Federal, a sua competência e desenvoltura”, disse.

Ainda para Targino, a presidente Dilma Rousseff foi muito infeliz ao dizer que seu governo não teria espaço para um político 'pequenininho', em referência à baixa estatura física de ACM Neto.

“Acho que na próxima segunda-feira, o deputado ACM Neto, eleito que estará, fará sua primeira manifestação, com um telefonema a presidente Dilma Rouseff, para agradecer a colaboração que ela emprestou quando esteve aqui fazendo um trocadilho, de forma preconceituosa, pouco inteligente e demonstrando falta de sensibilidade política, com o tamanho dele. Se a eleição levasse em conta padrão de tamanho ou beleza, Dilma não teria subido a escadaria do Planalto. De que valeu o tamanho de João Henrique? De que vale o tamanho de Nelson Pelegrino, que não tem luz própria e precisa ficar 'pongando' na luz dos outros. Se ACM Neto ganhar, e vai ganhar, será uma vitória heroica. Dos menores frascos exalam as melhores fragrâncias”, concluiu.  

Ascom/Deputado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.