TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Latrocinio: Idoso morto a tiros em ponto de ônibus em Feira de Santana

No inicio da manhã desta quarta-feira (23) a polícia civil realizou o levantamento cadavérico de um idoso morto a tiros por homens em uma motocicleta.

Anacleto Araújo da Silva, 75 anos, morava na 1ª Travessa Vitória no bairro do Sobradinho foi  atingido com tiro no peito em frente ao conjunto J. J. Lopes de Brito, na rua Bertulina Carneiro no mesmo bairro onde a vítima morava .

De acordo com o depoimento do vizinho Carlos Isidoro Lima, o amigo estava com ele no ponto de ônibus teria reagiu ao assalto, acabou puxando uma faca contra os assaltantes.

O homem seguia de ônibus para o trabalho em fábrica de alumínio, situado na rua 2 de julho no centro da cidade, informou policiais a reportagem   

O caso foi tipificado como latrocínio (Roubo seguido de morte) que será investigado pela por policiais da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos (DRFR). Esse é o terceiro latrocínio registrado no mês de outubro, enquanto em todo o ano 16 crimes continuam sendo investigados pela especializada.

As informações são do Jorge Teles e foto de Valdir Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.