TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Ocorrências HGCA - Duas vítimas de acidente, um baleado e outro agredido a coronhada deu entrada na Unidade de Saúde

Adolescente baleado em Conceição da Feira, colisão entre motociclista em Feira de Santana, Capotamento na BR 116 Sul e vítima de agressão movimentou o plantão do HGCA. 
Baleado:
Ricardo Freitas São José, 17 anos, residente na fazenda Limoeiro em Conceição da Feira foi baleado durante uma perseguição policial no povoado de Limeira naquele município. 

O adolescente foi baleado no peito e socorrido ao pronto socorro do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) nesta terça-feira (24), conforme ocorrência. 

Colisão: 
Adilson Santos Gomes, 48 anos, morador da rua Rondônia no bairro da Queimadinha foi vítima de colisão com outra motocicleta , próximo da casa onde mora . O homem foi levado para unidade de saúde pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 

Capotamento:
Alex Rosa da Costa, 30 anos, morador da cidade de Linhares no estado do Espírito Santo saiu ferido, após um capotamento ocorrido na BR 116 Sul. 

De acordo com informações, o jovem conduzia um caminhão próximo ao município de Tucano. 

Agressão: 
José Alves da Silva, 76 anos foi vítima de assalto na manhã desta quarta-feira (24) e sofreu espancamento por homens desconhecidos. 

O idoso foi bastante ferido com várias coronhadas que atingiram a cabeça da vítima. 

As informações são da repórter Fátima Brandão.
Extraído do Central de Polícia com adaptação. 

Um comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.