TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Polícia Militar realiza operações para combater roubos em Stela Maris

Entre os crimes roubo de veículos é o mais praticado


Uma operação da 15ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi realizada, no final da manhã desta quarta-feira (24), na Avenida Alameda da Praia em Stella Maris.

O Capitão Marcos da 15ª (CIPM), que estava à frente da operação, disse que ações como esta visam intensificar o policiamento no local e ocorrem todos os dias em pontos variados - com o objetivo de combater crimes como: roubos, assaltos, além de porte de armas e drogas.

Entre os casos, roubo de veículos é o mais praticado no bairro.
De acordo informações do delegado Nilton Borba, da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), foi registrado, este mês, em Stella Maris, uma média de dois carros roubados por dia. Segundo o delegado, a situação já foi pior, quando a média era de cinco carros roubados em 24 horas.

Fotos: Tony Silva // Bocãonews 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.