TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Lamarão: Dival é eleito com mais de 80% dos votos e maioria absoluta na câmara de vereadores

Redação Portal Clériston Silva PCS
Praticamente todos os eleitores do município de Lamarão, no centro-norte da Bahia, a cerca de 24 km de Serrinha, votaram no mesmo candidato para prefeito da cidade.


O candidato Dival de Memel, representante do Partido dos Trabalhadores (PT), recebeu 3.997 votos, o que representa 80,08% de votos válidos da eleição municipal.



Segundo os dados do Tribunal Regional Eleitoral do Estado da Bahia (TRE-BA), o segundo colocado, Leocesio Multi (PDT), ficou com apenas 994 votos, ou seja, 19,92%. O petista que irá administra a cidade com pouco mais de nove mil habitantes ainda deve começar o seu primeiro mandato com maioria absoluta na câmara de vereadores.



Os partidos que integraram a coligação "Juventude e Reconstrução" garantiram todos os nove vereadores na base do prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.