TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Prefeito eleito sofre ameaça de morte e povo protesta na DP de Nova Fátima


imageOs manifestantes exibiram cartazes pedindo paz na cidade
O prefeito eleito de Nova Fátima, município localizado na Bacia do Jacuípe, Amado Cunha (PR), vem sofrendo ameaças de morte desde esta segunda-feira (08), à noite.

De acordo com as informações, Amado recebeu várias ligações através do seu celular de pessoas da cidade, mas que não se identificavam. “Eles diziam que era para Amado se prevenir porque ele iria ser morto e não tomaria posse”, disse uma parenta do prefeito eleito, sem querer se identificar.

Após as ameaças, Amado Cunha revelou a trama para algumas pessoas, e nesta terça-feira (09) ele registrou queixa. No momento em que Amado prestou queixa, várias pessoas fizeram uma manifestação em frente à Delegacia de Policia (DP) pedindo paz e exigindo que o caso seja apurado.

“Desde ontem (segunda), durante uma carreata que fizemos, que começaram as ameaças. São ligações de pessoas que não se identificam, dizendo que Amado não vai tomar posse, que vai morrer e outras coisas mais. Recebemos ligações também de pessoas que ligam para avisar, que viram alguns elementos conversando sobre isso”, disse Aroldo Lopes, coordenador da campanha de Amado.

“Nós sabemos que são pessoas daqui, pessoas que até usam drogas, por isso não podemos facilitar”, disse outra moradora de Nova Fátima à reportagem do Interior da Bahia.

Aroldo informou também que Amado, além da queixa, passou a andar com segurança. “Ele nem gosta disso, porque sempre andou livre, mas muita gente pediu e ele passou a andar acompanhado de seguranças”, acrescentou Lopes.  (Interior Da Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.