TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Pé de Serra: Defonso é reeleito com 51% dos votos; veja os eleitos para a Câmara


imagePrefeito Defonso comemora reeleição em Pé de Serra
O atual prefeito de Pé de Serra, Hildefonso Vitório dos Santos (PT), garantiu no último domingo (07) a sua reeleição, obtendo uma votação de 4.448 votos, o que representa 51,00% dos votos válidos.

O petista venceu a disputa contra o candidato democrata, Antônio Joilson, que alcançou 4.273 votos, igual a 49,00% do total dos nos candidatos. Portanto, a frente do petista foi de 175 votos.

Logo após a vitória de Hildefonso ter se confirmado, uma multidão invadiu as ruas da cidade para comemorar o resultado da eleição.

A vitória de Defonso, como também é chamado o prefeito reeleito, confirma o resultado de algumas pesquisas realizadas no município, que lhe davam a dianteira, mas em um cenário de uma eleição bastante disputada.

Através de uma pesquisa realizada para consumo interno, o Instituto Dados Nordeste, por exemplo, esteve bem próximo destes números, quando detectou que a eleição seria difícil, mas que o petista, até a data do levantamento, ainda venceria o pleito, o que se confirmou depois.

Além de conseguir a reeleição, Defonso também conquistou a maioria de vereadores na Câmara Municipal, elegendo cinco, contra quatro da oposição.

Confira como ficou composta a nova Câmara de Vereadores de Pé de Serra:

1 - Antônio de Pedro (PP), com 701 votos
2 - Durval Agapito (PSD), com 638 votos
3 - Júnior de Edilson (PRP), com 623 votos
4 - Edvan do Serrote (PRP), com 616 votos
5 - Agenário (DEM), com 590 votos
6 - Toco da Ciência (PCdo B), com 564 votos
7 - Geovan Rios (PP) com 519 votos
8 - Gil de Santo Agostinho (PT), com 481 votos
9 - Jorge Rios (PMDB), com 409 votos.

(Interior Da Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.