TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Titulares do Vitória fazem primeira atividade da semana; Índio retorna ao clube


Após dois dias de folga concedidos, os titulares do Vitória se reapresentaram na Toca do Leão, nesta terça-feira (09), e iniciaram para preparação para a partida diante do Paraná Clube, neste sábado (13), às 16h, em Curitiba-PR. Pela manhã, os jogadores realizaram uma atividade física e à tarde o treinador Carpegiani começou a montar a equipe.

Sem o lateral-direito Léo, poupado com dores musculares, o treinador testou Carlinhos na equipe e um novo esquema: o 3-5-2. Gabriel Paulista, Victor Ramos e o volante Rodrigo Mancha formaram a retaguarda Rubro-negra. No ataque, Willie atuou ao lado de Elton.

Destaque do triunfo sobre o ABC, o atacante Marquinhos briga por vaga no time assim como o meia Tartá. A delegação Rubro-negra será definida amanhã na Toca do Leão com a definição dos atletas relacionados. A viagem está marcada para a quinta-feira á tarde.

Índio retorna do América-RN

Sem sucesso no empréstimo ao América-RN, o atacante Índio foi reintregrado ao elenco do atletas profissionais do Vitória e está disponível para atuar na Copa Governador do Estado, já que as inscrições para a Série B já se encerraram.

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.