TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Vai começar a NOITE DA APERTADINHA


NOITE DA APERTADINHA, abrindo as festas de pagode na Bahia para o verão, acontece nesta quinta-feira, 11 de outubro, no Oba Oba Music Bar, a partir das 22 horas, onde realizou todas as edições anteriores. Com sucesso de público, a produção inovou e trouxe para abertura da maratona de shows da Noite da Apertadinha as três maiores atrações revelação do pagode a turma do Guettho é Guettho, Groov Ghetto e a revelação do verão 2013, com sucesso que virou hit no celular, a turma da DIZKDELICIA.

Com um astral inovador e energia de palco, que a cada dia conquista a Bahia, Diehgo Lordelo vocalista e a turma da Dizkdelicia vem com super repertório para a abertura oficial da Noite da Apertadinha, edição especial. Uma super estrutura de som, palco, segurança e iluminação diferenciada estão sendo montadas para ser a melhor festas até o carnaval 2013, com grandes participações. A festa será open bar para as moças, até a primeira ir ao banheiro, quando os homens invadem o espaço e a festa se completa com a alegria das bandas.
Nesta nova edição, o evento, que voltou a acontecer, a NOITE DA APERTADINHA, no OBA OBA MUSIC HALL, terá Guettho é Guettho, Groov Ghetto e Dizkdelicia com participação da Puro Love. A festa acontece, em Patamares, a partir das 22 horas, no Oba Oba Music Bar,  que passou por uma reforma e reabre com camarote vip, gente bonita e muita música.

SERVIÇO:
Evento: Noite da Apertadinha
Data: 11.10
Hora: 22horas
Bandas: Guettho é Guettho, Groov Ghetto e Dizkdelicia com participações especiais.
Ingressos: no local
Local: Oba Oba ( Praia de Patamares )
Informações ao publico: 3488-1877

Focus Comunicação Integrada e Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.