TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 9 de outubro de 2012

PM cumpre mandado de busca e apreensão em Feira de Santana

Policiais militares do Comando Leste em Feira de Santana deram início na manhã desta terça-feira (09), em uma Operação de busca e mandado de apreensão, a pessoas envolvidas em homicídios e tráfico de drogas em Feira de Santana.

Inicialmente a operação, esta sendo realizada no bairro da Queimadinha e deve seguir para outros pontos, da cidade de forma estrategicamente planejada.

Segundo o coronel PM Adelmário Xavier, nos últimos dias a PM tem registrado um numero elevado de ocorrências em alguns bairros da cidade, o que motivou a operação. “A nossa intenção é buscar manter a ordem e a paz na cidade, tirando de circulação os delinquentes,” disse.

A diligência policial está sendo executada por policiais da Companhia Especializada Tático Operacional (CETO) em apoio do serviço de inteligência da PM e das Companhias Independentes, 64ª, 65ª, 66ª e 67ª.

Na operação, Sidnei dos Santos, de 32 anos, que responde cumprimento de mandado, foi preso, além disso, foi encontrado uma balança de precisão e um aparelho de celular.

As informações são da: Ascom-CPRL.
Matéria extraída da Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.