TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Taxista encontrado em porta malas de veículo foi morto para não testemunhar, diz um dos acusados

Investigadores da Delegacia de Homicídios (DH) realizaram uma  operação na manhã desta quinta-feira (11), que culminou na prisão de cinco pessoas suspeitas de envolvimento na morte de um taxista no inicio do mês de outubro, em Feira de Santana. 

Foram presos Roberto Oliveira dos Santos, 22 anos, morador do conjunto José Ronaldo e autor de cinco tiros, Denílson de Paula Silva, 20, residente no Campo Limpo e dono do revólver 38 utilizado no crime, além de Luan Batista dos Santos, 19, residente no bairro Novo Horizonte. 

Também foram detidas duas mulheres; Edna Santos Oliveira, moradora do conjunto José Ronaldo e uma adolescente de 17 anos, residente no bairro Baraúnas, que foram usadas como “iscas” para atrair o trabalhador até o local do assassinato, conforme investigação policial. 

De acordo com Nilton Andrade, chefe do setor de investigação da Delegacia de Homicídios (DH), o fato foi caracterizado como latrocínio, haja vista que o aparelho celular e a quantia de R$ 30 foram levados da vítima. 

O policial informou que um dos acusados confessou que o número de tiros efetuados contra o taxista Antonio Jorge França Paim, de 57 anos, no último dia (5), foi uma forma de não deixar testemunha.

Relembre o caso

O taxista Antonio Jorge França Paim, de 57 anos, foi encontrado assassinado com mais de 10 tiros na tarde de sexta-feira (5), em Feira de Santana.  O corpo estava no porta-malas de seu veículo, um Corsa, prata, de placa JQY-7200, em um matagal no bairro Alto do Papagaio.

Ele trabalhava para a empresa Fone Táxi, e segundo colegas, o taxista foi acionado por dois supostos passageiros, no centro da cidade e executado com vários tiros na cabeça.

Antonio Paim tinha 20 anos na profissão e morava na rua Nanuque no bairro do Ponto Central, em Feira de Santana .

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e fotos de Gleidson Santos e Central de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.