TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Traficantes que planejavam matar policial são presos em Santo Amaro

Redação Portal Clériston Silva PCS
Dois traficantes foram presos em uma casa alugada no município de Santo Amaro, no Recôncavo baiano, a 149 km de Serrinha, na última terça-feira (9). Denúncia encaminhada à polícia indicava que eles estavam na cidade para assassinar um sargento da Polícia Militar.

A ordem para matar o sargento foi dada por Rafael Ribeiro, que está preso na Unidade Especial Disciplinar (UED), no Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador, segundo a assessoria da Polícia Civil.

Fábio Andrade de Araújo, conhecido como Anjo, de 25 anos, e Sandro Ferreira Ventura Júnior, 19, foram flagrados por uma guarnição da PM e conduzidos para a 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

Rafael liderava uma quadrilha com atuação no bairro Ilha do Dendê, onde Fábio e Sandro foram presos. Com eles, os policiais encontraram 1kg de maconha prensada, cocaína, 100 sacos plásticos para acondicionar drogas, quatro munições de calibre 38, dois cadernos com anotações do tráfico, um televisor, um aparelho DVD e três celulares.

A dupla, que é oriunda do Engenho Velho de Brotas e do Matatu, estava em Santo Amaro há duas semanas. Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.