TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Idoso dá entrada em hospital de Coité, após ser assaltado e esfaqueado nas costas

Deu entrada na emergência do Hospital Regional em Conceição do Coité por volta das 20h10min desta quarta-feira (10), Antônio Pereira dos Santos, 62 anos, residente na Rua Antônio Calisto da Mota em Coité, o idoso foi assaltado e esfaqueado por um elementos desconhecido.

Segundo informação da policia, o idoso estava transitando no Bairro dos Olhos D’Agua, quando foi surpreendido por um elemento que estava em posse de uma arma branca (faca), anunciou o assalto e roubou da vitima todo o dinheiro, valor não revelado, o idoso ainda foi vitima de tentativa de homicídio, foi atingido com uma facada nas costas.

A policia militar orientou a vitima a registrar uma ocorrência na delegacia da cidade, onde os agentes civis vão investigar o caso.

Por: Val César IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.