TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Jovens são flagrados com armas no bairro da Conceição

Sete jovens foram apresentados na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), na manhã desta quinta-feira (11), após a polícia receber uma denúncia anônima.

Segundo o serviço de investigação da DAÍ, Wesley Silva Pinheiro, 21 anos, Tomás Aquino de Carvalho Neto, 18, Tiago Silva de Jesus, 23, além de quatro adolescentes, todos moradores do residencial Figueiras, no bairro da Conceição, foram flagrados com uma pistola calibre 6.35 e dois revólveres calibre 32.

A polícia acredita que eles estavam reunidos para planejar assaltos e traficar drogas naquele bairro. Na delegacia, os acusados alegaram que estavam armados para se defender de grupos rivais e citaram uma gangue que atua na Favela da Bica, no bairro Mangabeira.

A delegada Klaudine Passos, titular da DAI, informou que os adultos foram autuados em flagrante por posse de arma de fogo, uso de drogas, corrupção de menores e formação de quadrilha. Os menores também responderão por posse de arma e uso de drogas.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e fotos de Mário Sepúlveda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.