TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Colisão de veículos mata comerciante na BR 116 Norte

Um acidente automobilístico no Km 425 da BR 116 Norte, próximo ao bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana, tirou a vida do comerciante Alberto Cesar de Santana, 46 anos, que morava no povoado de Juazeiro, município de Barrocas.

De acordo com os patrulheiros da PRF, ele dirigia um veículo Celta carregado com mercadorias e colidiu com um Gol de dados não anotados na noite passada (10). A PRF acredita que a colisão pode ter sido provocada por uma ultrapassagem indevida.

A esposa do comerciante, Aldemira Oliveira Araújo, 35 anos, além do condutor do outro automóvel, Roque Sandro Oliveira Lima, 40, morador da cidade de Simões Filhos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de urgência (SAMU) até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

A delegada plantonista do Complexo Policial Investigador Bandeira, Tatiane Brito realizou o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo para o DPT. 

Blog Central de Polícia Denivaldo Costa, com fotos de Mário Sepúlveda (Jornal Folha do Estado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.