TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Enxurrada em Vitória da Conquista arrasta cinco crianças e mata uma

Três foram salvas e uma está desaparecida. Elas procuraram abrigo debaixo de uma ponte

Uma forte chuva que caiu em Vitória da Conquista, Sudoeste baiano, na tarde de quarta-feira (10), provocou uma enxurrada que arrastou três crianças.

O corpo de uma delas, que tinha nove anos, foi encontrado pelo corpo de Bombeiros no conjunto Caminho do Parque. Um menino foi resgatado no bairro de Conquistinha e está internado em observação no Hospital Regional da cidade.

Segundo informações dos bombeiros, testemunhas disseram que o grupo era formado por cinco crianças, que surpreendidas pela chuva, decidiram buscar abrigo em uma ponte, no bairro Alto Maron.

Minutos depois, elas foram levadas pela enxurrada. O grupo participava de um projeto educativo e já estavam de volta para casa. Moradores do local conseguiram resgatar duas crianças, mas as outras três foram arrastadas.

Uma menina de 11 anos continua desaparecida. As buscas pela criança foram encerradas e deverão ser retomadas pelos bombeiros nesta quinta-feira (11).

Bocão News com informações do Blog do Anderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.