TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Ichu: ASCOOB realizará mais um evento, agora para as crianças

Na próxima segunda-feira, 15 de  outubro, a ASCOOB Sisal estará realizando em Ichu mais uma ação do projeto de educação financeira para as crianças.
Conforme João Ramos, Gerente da Agência de Ichu, a partir das oito horas da manhã,  cerca de 60 crianças com idade entre cinco e oito anos de algumas escolas, poderão se divertiver com um passeio em um trenzinho que irá circular pelas principais ruas da cidade. As crianças terão a disposição também um pula-pula que que será instalado no Barracão Municipal.
Enquanto a garotada se diverte, os pais e/ou responsáveis participarão de uma palestra no salão do CRAS (CEACO velho) sobre Educação Financeira.
A ASCOOB Sisal reconhece o papel da ludicidade nas atividades educativas, e  em função do mês das crianças decidiu unir o util ao agradável. 
Buscando incluir os pequeninos a primeira ação foi a criação do PoupAscoobinho, onde as crianças podem se tornar cooperados, ampliando assim a cultura da cooperação em nossa região. Diversas ações serão pensadas posteriormente, inclusive a discussão de um marco regulatório para implantação de um componente curricular para a educação regular
Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.