TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Polícia apreende 23 kg de crack e cocaína em Feira

Policiais rodoviários federais e civis apreenderam 23 quilos de drogas – 15 tabletes de crack e 8 de cocaína – na BR 116 Sul, dentro de um veículo Siena, no início da tarde desta quinta (11), em Feira de Santana.

Segundo o delegado Alexandre Narita, titular da Delegacia de Repressão a Tóxicos e Entorpecentes (DTE), as drogas seriam vendidas em Santo Estévão pelos dois traficantes que foram presos em flagrante: Márcio Pereira dos Santos, 31 anos, e Josemir Almeida Andrade, 25, conhecido como “Mia”.
A prisão dos acusados foi feita depois de uma denúncia anônima à DTE. “ “Fizemos uma vigilância ao ‘Mia’ e ao Márcio. Eles entraram em uma residência no Parque Getúlio Vargas e pegaram a droga. Quando fizemos a abordagem conseguiram fugir. Fizemos um contato com a PRF, que fez uma barreira no posto policial e prendeu os acusados”, explicou o delegado.
Ainda segundo a polícia, as drogas seriam vendidas por aproximadamente R$ 350 mil.


Um dos traficantes presos, o “Mia”, já tem duas passagens na DTE por envolvimento no tráfico de drogas. Anteriormente, ele atuava no bairro Irmã Dulce.
Além das drogas, a polícia apreendeu uma pistola calibre 9mm e uma balança de precisão em poder dos acusados. 


As informações são de Kleiton Costa e Marcos Valentim.

Extraído do Blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.