TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 4 de novembro de 2012

Bahia enfrenta Portuguesa para se afastar da zona perigosa


Neste domingo (04), às 18h30, no estádio do Canindé o Bahia enfrenta a Portuguesa pela 34ª rodada do campeonato Brasileiro da série A para se afastar da zona de rebaixamento e, além disso acabar com a sequência de seis jogos sem vencer.

O duelo vai marcar o reencontro do técnico tricolor, Jorginho com a torcida da Lusa, onde foi campeão da série B ano passado e neste ano foi rebaixado para a série A-2 do campeonato Paulista.

Para essa partida o esquadrão tem apenas um desfalque. O zagueiro Danny Morais com um estiramento na coxa fica fora dos gramados por pelo menos 15 dias. O substituto será Lucas Fonseca.

Também precisando vencer para se afastar da zona da degola, a Portuguesa, que empatou em 0 a 0 os últimos três jogos não tem desfalque e conta com a presença do atacante Bruno Mineiro, 3º colocado na artilharia da competição, mas está sem marcar gol há um mês.

Portuguesa x Bahia - 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A
 
Local: Estádio Canindé, em São Paulo (SP)
Data: 04 de novembro de 2012
Horário: 18h30
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Nadine Schramm Câmara Bastos (SC) e Fábio Pereira (TO)
 
Portuguesa: Dida; Luis Ricardo, Gustavo, Valdomiro e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Léo Silva, Boquita e Moisés; Ananias e Bruno Mineiro. Técnico: Geninho
 
Bahia:  Marcelo Lomba; Neto, Lucas Fonseca, Titi e Jussandro; Fahel, Diones, Helder e Gabriel; Jones Carioca e Souza. Técnico: Jorginho

Por Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.