TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 4 de novembro de 2012

Feriadão é marcado por crimes contra mulheres em Salvador e RMS

Um dos casos mais graves foi o de Fabia, que estava com a filha de cinco anos, quando foi baleada na cabeça. A criança está desaparecida

O feriadão foi marcado por diversos crimes cometidos contra mulheres, em Salvador e Região Metropolitana. Um dos casos mais graves ocorreu na noite de sábado (3), no bairro Lobato, Subúrbio Ferroviário de Salvador e segue sem avanços neste domingo (4). Uma jovem identificada como Fabia dos Santos Puridade, 22 anos, estava com a filha de cinco anos, quando foi baleada na cabeça e abandonada em via pública. Ela foi socorrida por um taxista que a encontrou ferida, mas a criança desapareceu.
Fábia foi socorida para o Hospital do Subúrbio, onde está internada em estado grave. O caso é investigado pela 5ª Delegacia (Periperi). A vítima acordou, mas ainda não está em condições de falar sobre o ocorrido, segundo o posto da polícia civil. Também foi levada para a unidade, Daniela Pereira de Jesus, de 21 anos, que foi agredida e depois esfaqueada pelo marido na casa onde moram, no bairro São Rafael, na madrugada deste domingo (4).

Segundo informações que constam no posto policial do Hospital do Subúrbio, após cometer o crime, o homem identificado como Ednei dos Santos Puridade - que tem o mesmo sobrenome de Fabia, mas não é parente da mesma - caiu de uma escada com altura de 3 metros. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) onde foi atendido, mas depois preso acabou sendo preso pela polícia. O casal têm uma filha de dois meses. 
Para o mesmo hospital foi levada uma adolescente de 15 anos, baleada na boca por uma mulher na noite de ontem (3), em Fazenda Coutos III, bairro monitorado por uma Base Comunitária desde janeiro deste ano. O avô da jovem, que acompanhava o socorro à neta, desmaiou e precisou ser atendido na unidade. A mulher apontada como autora do disparo não foi identificada. A vítima foi encaminhada para o centro cirúrgico, onde passou por cirurgia. O estado de saúde dela não foi divulgado. 
O corpo de uma mulher identificada como Jorlinda Lino dos Santos, de 32 anos, foi encontrado ontem carbonizado dentro de casa, em uma localidade conhecida como Jardim Cajazeiras, no bairro Cajazeiras. Ela ainda estava seminua, com o crânio fraturado e tinha uma corrente enrolada no pescoço. Ainda não há informações sobre o motivo do crime e autoria. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.
Também na região do Subúrbio, segundo informações da Central de Polícia, Joelma dos Santos, de 36 anos, foi morta a tiros na tarde de hoje, por um homem não identificado, atrás da empresa Atol, no bairro de Paripe.
Na noite de sexta-feira (2) depois de discutir com um vendedor ambulante na região do Shopping Center Lapa, no Centro de Salvador. Manoela Brandão dos Santos, 33 anos, recebeu facadas nas costas e no ombro direito. Ela foi socorrida pelo marido para o HGE. O estado de saúde dela não é considerado grave. O homem que desferiu os golpes não foi identificado pela polícia. O crime é investigado pela 1ª Delegacia dos Barris.
Região Metropolitana
Na manhã deste domingo (4), o corpo de uma mulher foi encontrado da localidade conhecida como Caji, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. O corpo apresentava perfurações provocadas por tiros, segundo informou a Central de Polícia. A polícia não tem pistas dos autores.

Uma jovem de 19 anos foi assassinada dentro de casa na madrugada de hoje na Travessa Nossa Senhora Aparecida, município de Dias Dávila. De acordo com informações da Central de Polícia, a perícia ainda não informou a forma do crime, se foi por disparos de arma de fogo ou outra arma branca, ou agressões. Ela foi encontrada sem roupas. O caso é apurado pela 25 ª Delegacia (Diás Dávila) que não passou detalhes sobre suspeita da autoria do crime e motivação. As informações são do correio24horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.