TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 4 de novembro de 2012

Três homicídios registrados na noite de sábado em Feira de Santana

A Polícia Civil registrou três assassinatos na noite deste sábado (30, no município de Feira de Santana.

SOBRADINHO
Por volta das 20h30, foi assassinado com vários tiros o pintor Bruno Santana Araújo, 29 anos, que residia na rua Amaralina, bairro Sobradinho.

O crime foi cometido em frente à casa da vítima, que também era conhecida como "Amaral". Não há informações sobre a autoria do crime. 

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser necropsiado

TOMBA
Outra pessoa assassinada na porta de casa foi Silvano Machado Cerqueira, 40 anos, que residia na rua Jardim Acácia, no bairro do Tomba.

Segundo informações, a vítima estava em frente de sua residência quando avistou dois homens em uma moto e tentou correr, mas foi baleado.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), esteve no local para prestar socorro, mas Silvano já estava morto.

BA-502
Ainda na noite de sábado foi vítima de homicídio, Gilson Machado Cerqueira, que morava no município de São Gonçalo dos Campos.

Ele foi assassinado com vários tiros na rodovia BA-502, próximo da empresa Gujão, no Centro Industrial do Subaé (CIS), em Feira de Santana.

Segundo informações, os tiros atingiram o tórax da vitima e o autor dos disparos fugiu em uma moto.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e Marcos Valentim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.