TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 4 de novembro de 2012

Bahia vence a Portuguesa e se afasta do Z-4

Mais uma vez, a torcida do Bahia de São Paulo deu um show e apoiou o Esquadrão de Aço em um difícil jogo contra a Portuguesa, atuando no Estádio do Canindé.

Com um gol do atacante Souza, carrasco dos paulistas na Série A, o Bahia venceu a Lusa por 1 x 0 e chegou aos 40 pontos ganhos, com 04 pontos a frente do Sport, primeiro da zona de rebaixamento e a 07 do Palmeiras, dando um passo importante para a permanência na 1ª divisão.

O Esquadrão de Aço voltou a vencer depois de seis jogos.

O gol do Caveirão foi o quinto em cinco jogos contra os clubes paulistas nesta Série A, logo no dia em que o artilheiro tricolor completava 70 jogos com a camisa do Bahia.

A partida foi muito equilibrada e o gol da vitória só saiu aos 32 minutos do 2º tempo, quando Diones arriscou o chute de fora da área, o goleiro Dida deu rebote e o artilheiro tricolor completou para o fundo das redes.

O time do técnico Jorginho jogou com: Marcelo Lomba, Neto, Lucas Fonseca, Titi e Jussandro(Fabinho); Fahel, Diones, Hélder e Gabriel(Victor Lemos); Jones(Elias) e Souza.

A delegação do Bahia retorna para Salvador nesta segunda-feira, para iniciar a preparação para o jogo contra o Cruzeiro, no próximo domingo, em Belo Horizonte.

Fonte: Site Oficial do Esporte Clube Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.