TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Riachão: Perda foi total e agência do BB permanece fechada; Polícia Técnica faz perícia, mas laudo só sai com 30 dias


imageA Policia Técnica de Feira de Santana esteve nesta sexta-feira (16) em Riachão do Jacuípe para realizar a perícia na agência do Banco do Brasil, que foi totalmente destruída com o incêndio ocorrido nesta quinta-feira (15).
Os peritos chegaram por volta das 11 horas e vistoriaram a parte interna e externa da agência. Apesar dos esforços, eles se queixam que parte das provas foi prejudicada, já que houve alteração na fechadura da porta da frente, onde foram colocados cadeados após o incidente.

 Outro detalhe que deve atrapalhar as investigações é que a Câmara instalada na Praça Alexandre Carneiro Figueiredo, onde fica a agência, estava desativada em decorrência das últimas chuvas que caíram sobre a cidade.
 Segundo apurou nossa reportagem, 100% dos equipamentos (computadores e caixas eletrônicos) e instalações elétricas foram destruídos, enquanto que cerca de 70% da estrutura física do prédio ficou comprometida. Além disso, documentos diversos também foram danificados pela fumaça e as chamas.
 Apesar de não dar maiores informações à reportagem do Interior da Bahia, por estratégia, a equipe técnica informou que o laudo só deve ser divulgado com 30 dias. Os peritos também não adiantaram nada sobre a origem do incêndio. 
 Expediente
Nesta sexta-feira a agência do Banco do Brasil não abriu para o público. A gerência não confirmou, mas não está previsto quando a agência vai voltar a funcionar. Os clientes e usuários foram orientados a procurar a agência dos Correios, a Casa Lotérica ou o Posto de Serviço na Rua Aurélio Mascarenhas.
Durante a manhã desta sexta, dezenas de pessoas compareceram na frente da agência para fazer transações bancárias. Contudo, encontraram a agência fechada, com a porta da frente lacrada com cadeado.
Matéria extraída do site: Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.