TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 9 de janeiro de 2016

Capela: Ladrão se passa por comprador de veículo à venda, sai para testá-lo e desaparece pelo caminho do golpe

Golpista pegou o Celta para testar, mas desapareceu no mundo
Um fato inusitado aconteceu na última semana no município de Capela do Alto Alegre, localizado no Território da Bacia do Jacuipe, quando um homem se passou como comprador de um veículo que estava à venda, saiu para testá-lo e não retornou mais. 

De acordo com as informações, um CELTA ano 2001, cor preta, placa policial JPF 6025, licença de Capela do Alto Alegre, que pertence ao senhor Alex Júnior Souza de Jesus, morador do povoado da Conceição, foi levado pelo golpista.

O veículo estava estacionado, com placa de venda, quando um elemento solicitou a chave se passando por comprador com o objetivo de testá-lo. Contudo, o homem não retornou para devolver o veículo ao seu proprietário, consumando-se o golpe.  

Na última segunda-feira (04), o fato foi comunicado à Delegacia de Polícia de Capela do Alto Alegre, mas até o momento o proprietário não obteve êxito. Nesta sexta-feira ele colocou um anuncio na Rádio Jacuipe na tentativa de encontrar o veículo.  

Mais informações, para quem reconhecer esse carro, ligar para o número: (75) 98195-6942.

Extraído do Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.