TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 9 de janeiro de 2016

Diretoria do SINTRAPI provoca reunião surpresa com o Prefeito e faz diversas cobranças


sintrapi1
A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu – SINTRAPI, de maneira surpresa esteve na manhã desta sexta-feira, 08, na sede da Prefeitura e conseguiu se reunir com o Prefeito Antonio George e com Dra. Patrícia Falcão que atua na Assessoria Jurídica.

Márcia Cedraz, José Idemário e Enilda Almeida cobraram as reuniões da mesa  de negociação, trabalho da Comissão Especial, reajuste salarial e plano dos demais trabalhadores.

Após saírem da Prefeitura, os diretores estiveram na Secretaria Municipal de Educação e na oportunidade verificaram o andamento dos trabalhos das planilhas solicitadas pelo MEC, buscaram informações sobre o inicio do ano letivo, ordenamento da rede, e como andam as discussões  que foram iniciadas  o ano passado.

sintrapi2
Por fim questionaram como está a cobrança por parte do município em relação a diferença de FUNDEF para FUNDEB que muitos municípios estão conseguindo receber. Segundo Doutora Patricia isso há tempos Ichu já pleiteou, mas no momento ela não tem informações.

Como encaminhamento do encontro como Prefeito ficou agendada uma reunião dia 29/01 às 9:30 para tratar da puta:
* Reajuste salarial;
* Plano de Carreira para todas as categorias ;
* Repasse da diferença do FUNDEF referente ao período 2003 -2006;

O SINTRAPI apresentou uma proposta de reajuste salarial para que seja concedido acima do salário mínimo à todos, exceto aos professores que recebem baseado Piso Nacional.

Redação AL Notícias com informações e fotos de Enilda Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.