TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 9 de janeiro de 2016

Com três gols de Fifiu Amigos de João vence Mangys na abertura do campeonato de Bujão

Teve início na tarde de sábado dia 09 o 10º campeonato de futebol de campo da comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité, competição organizada por Bujão desportista morador da comunidade. O jogo de abertura foi entre Amigos de João que foi campeão na edição passada com o nome de Flamengo e Mongys da comunidade de Consolo, o placar desta partida terminou 3 a 0 para Amigos de João com os três gols marcados por Fifiu.

Lance dos gols: O placar foi aberto aos 35 minutos do primeiro tempo com Fifiu aproveitando um vacilo da defensiva de Mongys entre Cebola e Gabriel que se atrapalharam no lance e a bola sobrou nos pés do atacante que pegou de primeira fazendo 1 a 0.

Não demorou e veio o segundo gol dos Amigos de João e mais uma vez Fifiu que dessa vez contou com uma linda jogada de Thiago Cabeça que avançou pela direita e da linha de fundo tocou na medida para o matador que ainda deu um corte no marcador e escolheu o canto para ampliar para 2 a 1 quando já era 41 minutos de jogo, este placar permaneceu até o final do primeiro tempo.

O terceiro gol saiu aos 17 minutos do segundo tempo em cobrança de pênaltis, Thiago Cabeça foi derrubado dentro da área pelo goleiro Joaquim e na cobrança Fifiu colocou a bola em um canto e o goleiro do outro desenhando assim o caminho da artilharia com 3 gols marcados numa única partida.

Sem poder de reação o técnico Mongão efetuou algumas mudanças e mesmo assim a equipe não evoluiu ofensivamente, servindo apenas para garantir que o placar permanecesse até o final e escapar de uma goleada.

FICHA TÉCNICA:
Mongys jogou com: Joaquim, Desso e depois Vitor, Cebola, Gabriel, Filipinho, Wailson,  Pê e depois Eugênio/Binho, André Nilton e depois Del, Adriano, Matheus e depois Alvinho e Tam. Técnico: Mongão.

Amigos de João jogou com: Elias, Josias, Bruno, Leninho, Léo da Onça e depois Litinha, Binho, Emerson e depois Inaldo e depois Zé Paulo no lugar de Inaldo que saiu machucado, Deba, Buraco, Thiago Cabeça e depois Daniel. Técnico: Nai.

ARBITRAGEM:
Central: Tião. Auxiliar Nº 01: Binha. Auxiliar Nº 02: Gildo e quarto árbitro: Sandro. Cartões amarelos: Joaquim e Gabriel da equipe de Mongys. Obs: Ninguém da equipe Amigos de João tomaram cartão no jogo.  

PRÓXIMO JOGO
Domingo dia 10/01/16 às 15h30min 
Vitória da Queimada do Cedro X União da Baixada.

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm
CONFIRA TODAS AS FOTOS






















  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.